Lutadora de jiu-jitsu de 16 anos sofre importunação sexual dentro de ônibus e bate em suspeito

Compartilhe

A adolescente é de Minas Gerais e veio ao Estado acompanhada do pai e da irmã, para participar de um campeonato que acontece neste fim de semana

Uma lutadora de jiu-jitsu de 16 anos, que está no Espírito Santo para participar de uma competição, sofreu importunação sexual dentro de um ônibus de viagem, na madrugada desta sexta-feira (4). Ela reagiu e bateu no suspeito.

A adolescente é de Minas Gerais e veio ao Estado acompanhada do pai e da irmã, que também é menor de idade, para participar de um campeonato que acontece neste fim de semana.

Ela contou à equipe de reportagem que um outro passageiro, que estava sentado ao seu lado no ônibus, teria passado a mão em seu corpo enquanto ela dormia.

Após reagir ao abuso e bater no suspeito, ela ainda usou uma técnica de jiu-jitsu e aplicou um golpe conhecido como mata-leão para imobilizar o homem.

O pai da lutadora, não será identificado para preservar a identidade da filha, contou que acordou com a confusão dentro do ônibus. Ele disse que os passageiros estavam revoltados e também queriam agredir o suspeito. Foi ele, inclusive, que conteve a fúria das pessoas.

Segundo ele, o homem foi o último a subir no ônibus, ainda em Minas Gerais, e não levantou nenhuma suspeita. Durante a viagem, ele até simulou que estava em uma ligação com uma suposta namorada do Espírito Santo.

O suspeito ficou bastante ferido e teve um corte no rosto. A Polícia Militar foi acionada o homem alegou que tudo não passou de um mal entendido e que, na verdade, teria encostado a mão na adolescente por acidente.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica.  Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 48 anos, foi autuado em flagrante por importunação sexual e foi encaminhado ao sistema prisional.


Compartilhe