Lutador de jiu-jítsu é assassinado a tiros em Jardim Camburi
Amynthas Ramos Netto, de 38 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (13); segundo a Polícia Militar, o crime pode ter sido passional
Um lutador de jiu-jítsu, identificado como Amynthas Ramos Netto, de 38 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (13), em um beco do bairro Jardim Camburi, em Vitória. A polícia acredita que o crime pode ter sido passional.
Militares contaram que receberam informações de tiros na região e, quando chegaram atrás do condomínio, encontraram o homem no chão, com muitas perfurações pelo corpo e já sem vida.
Durante a ocorrência, os militares informaram que a namorada da vítima esteve no local e disse que o autor seria o ex-companheiro dela. A mulher contou que o rapaz já teria ameaçado o lutador após uma briga entre eles.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.