Loja de roupas íntimas na Praia do Canto é invadida duas vezes na mesma madrugada
Câmeras flagraram o crime e mostram que as duas invasões foram praticadas pelo mesmo criminoso
Uma loja de roupas íntimas da Praia do Canto, em Vitória, foi invadida e saqueada duas vezes na mesma madrugada. O caso fica ainda pior porque os crimes foram praticados pelo mesmo bandido.
A constatação foi feita a partir da análise das câmeras de segurança do estabelecimento, que registraram os dois arrombamentos no intervalo de cinco horas, na madrugada de quinta-feira (17).
Na primeira invasão, por volta da meia-noite, o ladrão conseguiu arrombar a porta de vidro da loja e foi direto para o caixa. Lá, pegou todo o dinheiro e o celular do estabelecimento.
Por volta das 5 horas, o criminoso retornou. Dessa vez, usou a lixeira do lugar para colocar peças íntimas, sacolas e cabides com roupas que estavam nos manequins.
Três horas depois, por volta de 8 horas, uma funcionária da loja chegou para trabalhar e ficou desesperada com o que encontrou.
“A porta estava toda danificada e a loja toda revirada. De imediato eu liguei para minha gerente e supervisora”, completou.
Sem acreditar na situação, a funcionária gravou um vídeo mostrando como encontrou o estabelecimento. Segundo ela, o prejuízo passou dos R$ 3 mil.
A reportagem conversou com alguns lojistas da região, que disseram que invasões, furtos e assaltos são constantes. Eles pedem mais policiamento durante o dia, principalmente no horário entre 6h e 7 horas, quando os estabelecimentos estão encerrando expediente.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação e não há outras informações que possam ser divulgadas.