Juiz de futebol leva soco e faz ameaça com arma durante jogo na Serra

Compartilhe

Um jogador não aceitou o cartão amarelo dado a um colega de time e partiu para cima do árbitro, que saiu com o rosto sangrando e reagiu

Um árbitro de futebol foi agredido durante um jogo na noite de sexta-feira (7) no bairro Planalto Serrano, na Serra, e sacou uma arma, indo atrás do atleta.

De acordo com moradores, a confusão começou após um jogador que estava no campo receber um cartão amarelo ao ter cometido uma falta.

Um colega do mesmo time teria discordado da marcação da falta e foi tirar satisfação com o árbitro, agredindo o juiz com um soco no rosto. O árbitro ficou com o rosto sangrando.

Revoltado por ter sido agredido, o juiz deixou o campo e foi até o carro, onde pegou uma arma. Ele voltou para o campo para ameaçar o homem que o agrediu, mas foi contido por amigos e o suspeito acabou fugindo. A confusão foi registrada em vídeo.

O pastor de uma igreja nas proximidades do campo relatou que estava realizando um culto no momento da briga e que a confusão deixou as pessoas bastante assustadas. No vídeo é possível ver as pessoas saindo do local. Segundo o pastor, houve correria.

“Foi horrível! Terminamos um culto e nos deparamos com essa confusão aqui no bairro. Todo mudo se assustou, várias pessoas começaram a gritar e correr, foi realmente bem assustador”, conta o pastor.

A Polícia Militar foi acionada e seguiu até o bairro para atender a ocorrência. O árbitro de futebol foi até a 3ª Delegacia Regional da Serra e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal.

O caso será investigado por meio do 11º Distrito Policial da Serra, que atende a região de Costa Dourada. Segundo a Polícia Civil, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada. Até o momento nenhum suspeito foi detido.

 


Compartilhe