Jovem é baleado após confusão em família na Serra
Testemunhas contaram que ele teria agredido a mãe e a situação revoltou um primo, que ordenou que um grupo de criminosos o levasse até o morro São Benedito
Um jovem de 21 anos foi baleado após uma confusão em família na manhã de domingo (3), em São Benedito, Vitória. Um primo teria ordenado que um grupo de criminosos buscasse o rapaz e o levasse até a região, onde teria ocorrido o crime.
Policiais militares foram acionados após receberem a informação de que um homem havia dado entrada em um hospital da Capital após ter sido baleado.
O rapaz contou para os policiais que se envolveu em uma discussão de família em Balneário Carapebus, na Serra. De acordo com testemunhas, ele teria agredido a mãe e a situação revoltou um primo, que ordenou que um grupo de criminosos o levasse até o morro São Benedito.
Lá, ele foi agredido e atingido por um disparo de arma de fogo. O estado de saúde dele, no entanto, ainda não foi informado.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória e até o momento nenhum suspeito foi detido.