Jogador capixaba é expulso após dar peteleco na orelha de adversário
Matheus Firmino deu peteleco na orelha de Rodrigo Nestor, do Bahia. O lance inusitado ganhou repercussão nas redes sociais.
O meia Matheus Firmino, da Jacuipense, foi expulso após dar um peteleco na orelha de Rodrigo Nestor, durante a partida contra o Bahia, no domingo (09). O jogo era válido pela partida de volta da semifinal do Campeonato Baiano. A agressão foi flagrada pelo VAR, que recomendou a expulsão do jogador capixaba.
O lance inusitado ganhou repercussão nas redes sociais. As imagens mostram Matheus Firmino ao lado de Nestor, quando o capixaba dá um peteleco na orelha do adversário, que cai no gramado. O atleta do Bahia leva a mão na orelha e relata dores.
O VAR chamou o árbitro de campo Eziquiel Sousa Costa ao monitor para revisar o lance e a decisão foi pela expulsão do camisa 10 da Jacuipense. Na saída de campo, o atleta foi até as câmeras da transmissão e disse que só deu um peteleco. “Não foi por maldade”, afirmou.
No momento da expulsão, o time do capixaba perdia por 2 a 0 e tinha um pênalti a seu favor para diminuir o placar. Após a confusão, Flavinho acertou o travessão e desperdiçou a penalidade em favor da Jacuipense.
O time do jogador capixaba foi goleado por 5 a 0 e acabou eliminado do Campeonato Baiano.
Capixaba viralizou com frase após golaço
Essa não foi a primeira vez que um lance envolvendo Matheus Firmino viralizou nas redes sociais, durante o Campeonato Baiano. No dia 26 de janeiro, o meia fez um golaço de falta na partida contra o Juazeirense.
Na comemoração, o jogador correu até a câmera da transmissão e disparou: “Eu sou bom, meu empresário que é ruim”.
Após a partida, o meia explicou que a comemoração era uma brincadeira que foi combinada no vestiário antes do jogo.