IRMÃ DULCE ASSUMIRÁ VAGA NA CÂMARA DE CARIACICA

Compartilhe

A nova legislatura da Câmara de Cariacica não está mais sem a voz e o trabalho feminino que historicamente sempre marcou as ações do legislativo municipal. A Irmã Dulce, 55 anos, assume a vaga do vereador Paulo Foto que agora comandará a Secretaria de Esportes de Cariacica. Dulce Menenguci Rodrigues dos Santos obteve 1.543 votos nas eleições de 2020. Ela é natural de São João de Meriti (RJ), na Baixada Fluminense.

A mudança se deu por ato do prefeito Euclério Sampaio que já sinalizava, desde a campanha eleitoral, o desejo de ter uma mulher na câmara e Paulo Foto na sua administração.

O prefeito, que sempre trata os amigos por “machão”, manteve a palavra, emplacou uma mulher no legislativo municipal e trouxe para a gestão Paulo Foto, uma liderança muito forte nas comunidades, onde certamente realizará um grande trabalho.

As mudanças foram decididas em reunião no gabinete do prefeito com a presença da Irmã Dulce, do vereador Paulo Foto e do Subsecretário de Estado da Casa Civil, Sandro Locutor.

A Secretaria de Esportes de Cariacica estava há dois anos no comando do ex-jogador Sérgio Côgo, Paulo Foto disse que vai dar seguimento aos projetos existentes e continuar o importante trabalho desenvolvido até agora. “Vejo a oportunidade de cumprir uma grande missão junto aos atletas e desportistas de Cariacica. Com apoio do Prefeito Euclério, da Vereadora Irmã Dulce e de Sandro locutor vamos fazer o esporte acontecer.” Declarou Paulo Foto.

O agora secretário de esportes fez questão de enaltecer a importância da mulher na Câmara, disse que sabe da responsabilidade de ser vereador e acredita que a Irmã Dulce fará um ótimo trabalho em favor de Cariacica”.

Irmã Dulce demonstrou sua felicidade em poder representar as mulheres e toda a comunidade cariaciquense. “É uma honra receber esta vitória e ser vereadora em Cariacica. Agradeço ao prefeito Euclério Sampaio, ao Sandro Locutor e ao Paulo Foto pela união e parceria em favor de nossa grande Cariacica.”

A vereadora é pastora evangélica e atua há 34 anos no Instituto Missões, uma entidade social que presta auxílio aos mais necessitados. Ainda na emoção de saber que ocupará a vaga de vereadora, Irmã Dulce confirmou que seu trabalho é de conhecimento de todos e vai prosseguir com mais força: “minha luta continuará sendo a de amparar aqueles que precisam, amando sempre as pessoas. A prioridade serão os idosos e crianças que têm os seus direitos violados e seus vínculos familiares comprometidos. Cariacica vai ser orgulhar desta única mulher na Câmara”. Finalizou, lembrando seu lema na campanha “Cariacica, quem ama cuida”.

 

Por: Cleilton Gomes Filho – Voz do ES


Compartilhe