Idosa quebra braço e é socorrida após ataque de marido com foice na Serra
Segundo informações, o casal estava junto há nove anos. Além de quebrar o braço, a vítima precisou levar seis pontos na cabeça por conta dos ferimentos
Uma mulher de 61 anos foi atacada com uma foice pelo companheiro em uma crise de ciúmes, enquanto estavam em um bar localizado no bairro Serra Dourada II. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (29).
Segundo informações repassadas pela reportagem da TV Vitória/ Record TV, os dois viviam juntos há nove anos. Entretanto, durante a noite, ela foi vítima de agressões físicas.
Quando a vítima levou o primeiro golpe já ficou desacordada. Com a situação, um vizinho socorreu a aposentada, levou para o quintal de casa e chamou uma ambulância do Samu. “Eu só senti a foice em cima de mim, depois não vi mais nada”, narrou.
Segundo o vizinho, que preferiu não se identificar, o companheiro ficava na porta de residência gritando e realizando ameaças de morte. “Eu fechei o portão, mas ele continuava realizando ameaças, falava que ‘ia cortar a cabela fora'”, destacou.
Com as agressões, a mulher teve que levar seis pontos na cabeça e quebrou o braço após cair no chão. A aposentada foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada ao Hospital Jayme Santos Neves. Com isso ela foi se recuperar em casa.
“Essa não foi a primeira vez que ele fez isso. Agora eu quero ir embora, deixar ele para trás. Quero viver a minha vida”, narrou a mulher que não será identificada.
O companheiro da mulher foi preso em flagrante. Na manhã desta sexta-feira (30), ele passou por exame de corpo de delito, no Departamento Médico Legal (DML), antes de ir para o presídio.