“Honradez e dignidade”: políticos prestam homenagens no velório de Max Mauro
Velório do ex-governador, que morreu aos 77 anos nesta quinta-feira (14), acontece no plenário da Assembleia Legislativa
O presidente da Assembleia, deputado estadual Marcelo Santos, declarou que Max Mauro deixou um dos maiores legados que um político pode entregar: exemplo.
“O ex-governador deixa um dos maiores legados que um político pode deixar. Como deputado federal que foi, como deputado estadual, como governador, ele sempre foi um exemplo a ser seguido. Uma longa trajetória de resultados importantes para a população do Espírito Santo, mas principalmente para aquela população que mais precisa. Ele deixa uma história de contribuição enorme“, declarou Marcelo Santos.
O ex-governador José Ignácio também compareceu ao velório e relembrou que o político era um homem de dignidade, com quem aprendeu muito.
“Max Mauro sempre foi um homem de absoluta dignidade. Você podia falar que ele era turrão, brigão, o que for, mas era um homem de dignidade clara. Eu fico muito feliz porque nós convivemos muito, muito mesmo, aprendi muito com ele”, afirmou.
José Ignácio ainda complementou: “Max tinha um pedaço da história do Espírito Santo misturado com a vida dele. Tenho a certeza de que Max está vivo, por causa da imortalidade do espírito”.