Homem morre e adolescente fica ferido após tiroteio em Vila Velha
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no meio da rua. Testemunhas contaram que os suspeitos chegaram em um carro e efetuaram os disparos
Um homem de 34 anos morreu e um adolescente de 16 anos ficou ferido após um tiroteio na noite de sexta-feira (7), no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha. Moradores contaram que o homem assassinado era muito conhecida na região.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no meio da rua. Testemunhas contaram que os suspeitos chegaram em um carro e efetuaram os disparos.
Marcelo Cardoso de Assis, conhecido no bairro pelo apelido de “Zeca Urubu”, foi executado com vários tiros de pistola calibre 9 milímetros. Já o adolescente, que não teve a identidade divulgada, foi atingido nas costas.
Ele foi socorrido para um hospital da Grande Vitória e, até o momento, não há mais detalhes sobre o estado de saúde.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.