Homem finge ser do Exército após ser flagrado com arma restrita na Serra
Agentes da Guarda Municipal faziam um patrulhamento quando viram um grupo suspeito
Um homem que tentou se passar por um militar do Exército foi detido com uma arma de grosso calibre após uma troca de tiros com agentes da Guarda Municipal da Serra. O caso aconteceu em uma região conhecida pelo intenso tráfico de drogas, no bairro Jacaraípe.
Os agentes contaram que, na noite de terça-feira (14), estavam em um patrulhamento preventivo na área conhecida como Terereco. Quando perceberam a presença dos guardas, alguns homens saíram correndo e efetuando disparos contra a guarnição.
Um dos suspeitos que estava com o grupo foi abordado. No carro em que ele estava, os agentes encontraram um revólver calibre restrito 357, com sete munições. A arma estava pronta para ser disparada.
Para tentar intimidar os guardas, o suspeito disse ser um militar do Exército.
“O indivíduo alegou ser militar do Exército Brasileiro. A guarnição cobrou a ele a identificação militar. Ele não apresentou. Foi constatado que ele não possuía porte de armas e que também não era militar“, explicou o agente Miranda.
O suspeito foi conduzido a Delegacia Regional da Serra. Os agentes fizeram buscas pelos outros suspeitos, mas ninguém foi localizado.