Homem é preso suspeito de agredir esposa e tentar enforcar o filho em Cariacica
A vítima contou à polícia que foi agredida com socos. Durante a confusão, o filho tentou separar os pais e quase foi enforcado
Um homem de 33 anos foi preso suspeito de agredir a própria mulher dentro de casa, na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Castelo Branco, em Cariacica. Durante a briga, ele ainda tentou enforcar o filho, de 12 anos.
A vítima contou à polícia que foi agredida com socos e um deles chegou a deixar um hematoma em sua boca. No meio da confusão, o adolescente tentou separar os pais e também foi agredido.
Para escapar das agressões, a mulher precisou se trancar no banheiro de casa, onde conseguiu ligar para o Ciodes. Os militares foram até o local e, ao ser questionado, o suspeito negou os fatos, afirmando que ele teria sido agredido pela esposa.
Os policiais, no entanto, notaram que o homem estava sem nenhuma lesão, diferentemente da vítima. Diante disso, o casal foi encaminhado para o Plantão da Mulher, em Vitória.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, conduzido à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher (PEM), foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, ameaça e injúria, na forma da Lei Maria da Penha.
Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).