Uma mulher foi ameaçada de morte pelo ex-marido durante um culto em uma igreja evangélica no bairro Nova Esperança, em Cariacica. O caso aconteceu na noite de terça-feira (15) e o suspeito acabou preso em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, as ameaças já vinham acontecendo e na semana passada, na sexta-feira (11), o suspeito ligou para a vítima fazendo novas intimidações.
Já na terça-feira, para tentar ajudar, um amigo da vítima fez contato com o homem e pediu para que ele parasse com as ameaças. No entanto, isso fez com que o suspeito ficasse ainda mais agressivo.
Foi então que o ex-marido seguiu para a igreja, onde estava a vítima. Ele teria dito que faria disparos no local.
Ao serem acionados, os policiais militares foram até a igreja, mas não encontraram o suspeito. Ao receberem a informação de que o homem morava a poucos metros dali, seguiram para o endereço e o prenderam.
Vítima e acusado foram conduzidos à 4ª Delegacia Regional de Cariacica, onde o homem, de 50 anos, foi autuado em flagrante por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
Segundo a Polícia Civil, como ele não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.