Homem é preso após agredir e cortar cabelo de mulher na Serra

Compartilhe

Vítima relatou que a violência aconteceu dentro de casa. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (28)

Um ajudante de pedreiro de 31 anos foi preso após agredir e cortar o cabelo da esposa durante uma discussão no bairro Jardim Bela Vista, na Serra. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (29) e aconteceu na frente das duas filhas da mulher de 26 anos.
Parte da ação foi gravada por câmeras de videomonitoramento localizadas na rua. Nas imagens é possível ver duas viaturas e cerca de quatro policiais após terem recebido um chamado de agressão contra a mulher.

Segundo a Polícia Militar, a violência aconteceu dentro da residência. A vítima contou para a equipe que o companheiro chegou em casa alterado, pois havia usado droga. E então, eles começaram a discutir.

Os vizinhos também relataram que a vítima gritava para que ele parasse de bater. O agressor respondia “você não gosta de celular”. Ao que tudo indica, o suspeito viu alguma coisa no celular e por isso começou a agredir a esposa.

Durante as agressões, testemunhas que escutaram os gritos de socorro acionaram a Polícia Militar. O homem negou todas as acusações, mas, a mulher afirmou que, durante a briga, além de apanhar, teve parte do cabelo arrancado e o braço machucado.

O acusado foi encaminhado para o Delegacia Regional da Serra, ele passou por um exame de corpo de delito e depois foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.


Compartilhe