Homem é morto a tiros em Vila Velha; pai soube do crime quando estava na igreja
No momento do crime, a região estava bastante movimentada e as cápsulas de pistola calibre 9 milímetros ficaram espalhadas pelo chão
Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (26), no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. Familiares contaram que a vítima era usuário de drogas e já havia recebido conselhos para deixar o vício.
No momento do crime, a região estava bastante movimentada e as cápsulas de pistola calibre 9 milímetros ficaram espalhadas pelo chão. Testemunhas contaram que ele estava bebendo quando foi morto.
O pai do homem não quis se identificar, mas contou à equipe de reportagem que estava na igreja quando soube do crime. Ao chegar no local, descobriu que era o próprio filho.
Ele disse ainda que a família é evangélica e que todos sempre aconselharam o homem a deixar o mundo das drogas, mas ele não escutava os conselhos.
Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios estiveram no local para dar início às investigações, que serão conduzidas pela Polícia Civil.