Homem é morto a facadas após discussão por causa de celular em Vitória
O crime aconteceu na Vila Rubim, quando a vítima e a esposa foram ao local para resolver a questão de um celular com o dono de uma barraca
Um homem de 41 anos, identificado como Marco Aurélio Rodrigues de Oliveira, foi morto a facadas no início da noite de quarta-feira (4) na Vila Rubim, em Vitória. O crime teria ocorrido após uma discussão por conta de um celular.
Testemunhas contaram que a vítima e a esposa chegaram de moto ao local para resolver a questão de um celular com o dono de uma barraca. Marco Aurélio teria deixado o aparelho com o suspeito como uma espécie de garantia em alguma negociação.
Assim que o casal chegou, o responsável pelo estabelecimento teria dado um tapa no rosto da mulher. Uma confusão teve início e os dois homens entraram em luta corporal na calçada.
Em determinado momento, o dono do estabelecimento pegou uma faca e atingiu Marco Aurélio com dois golpes. O Samu foi acionado e constatou a morte dele no local.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. O suspeito, segundo a polícia, ainda não foi localizado.