Homem é espancado e baleado após ficar com “mulher casada” em baile funk, em Vitória
O rapaz de 21 anos relatou que foi surpreendido por alguns homens que o agrediram com pedaços de pau e atiraram na mão dele nesta segunda-feira (12)
Um homem de 21 anos foi espancado e baleado após conhecer uma mulher durante um baile funk que aconteceu nesse domingo (11), no bairro São Benedito, em Vitória. Para a Polícia Militar, o rapaz disse não saber que a jovem era casada.
A vítima contou aos PMs que ele e a mulher ficaram juntos até a manhã desta segunda-feira (12). Porém, o rapaz relatou que foi surpreendido por alguns homens que o agrediram com pedaços de pau e atiraram na mão dele.
De acordo com o jovem, os mesmos suspeitos rasparam a cabeça da mulher, que não foi mais vista por ele. O rapaz não soube informar aos policiais militares o nome dela e contou que não sabia que ela era casada.
Mesmo ferido, ele disse que saiu do bairro em que tudo aconteceu e foi até a unidade do bairro Consolação, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos até a chegada da Polícia Militar.
Em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, a vítima foi transferida da unidade de saúde para um hospital de Vitória.
A Polícia Civil informou que o crime de vias de fato e lesão corporal dependem da manifestação por parte da vítima, para que haja investigação. Orienta-se que a vítima registre a ocorrência, podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online.