Homem assalta loja em Vila Velha e leva até aliança de proprietária

Compartilhe

O dinheiro do caixa, um celular e dois pares de chinelos também foram levados. Crime foi flagrado por câmeras de segurança e até o momento ninguém foi preso

Uma loja que vende produtos oficiais do Flamengo foi assaltada durante o horário de pico, por um criminoso armado. O caso aconteceu na Glória, em Vila Velha, no último sábado (11), e foi flagrado por câmeras de segurança. Até a aliança da proprietária foi roubada.

As imagens mostram o momento em que o suspeito entra na loja. Apesar de não ser possível enxergar, a mulher que aparece no registro relatou para a polícia que o criminoso mostrou uma arma de fogo na cintura.

Além disso, o ladrão a ameaçou, afirmando haver dois comparsas do lado de fora da loja.

Na sequência, a vítima aparece sendo obrigada a colocar diversos itens em uma sacola, incluindo o relógio e a aliança que utilizava.

Além disso, o dinheiro do caixa, um celular e dois pares de chinelos também foram levados.

A equipe de reportagem da TV Vitória esteve presente no local e conversou com comerciantes. Segundo eles, o crime não é um caso isolado e assaltos como este se tornaram frequentes na região.

“Diariamente tem assalto aqui, é direto. Na noite da madrugada anterior teve um assalto a um laboratório aqui próximo, agora nessa loja, e ontem um cara estava rondando as lojas. Até mandamos a foto para o grupo de policiamento de comércios, mas eles nos informaram que teríamos que gerar um 190 para mandar uma viatura. Ou seja, até a viatura chegar aqui, nossas mercadorias já estão bem longe”, afirmou a comerciante Meliene Gomes.

Ainda segundo Meliene, a mesma situação já teria acontecido com ela.

“Já fui assaltada dentro da minha loja, levaram dois telefones meus. Vira e mexe tem um pessoal rondando aqui, semana passada uma loja atrás da minha foi assaltada, levaram as roupas e os celulares de uma senhora tamb´´em. A polícia vem uma hora depois”, contou.

Em relação ao caso, a Polícia Civil informou em nota que a vítima registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Vila Velha. O caso segue sob investigação do 6º Distrito Policial do município e mais detalhes não serão divulgados.

Além disso, os agentes destacaram que a população tem um papel importante e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, ou por meio do site disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.


Compartilhe