Filas enormes marcam acesso ao show de Lady Gaga na praia de Copacabana
Com menos de quatro horas para o aguardado show da artista pop Lady Gaga na Praia de Copacabana, o clima de expectativa tomou conta da região. Os pontos de revista, localizados nas vias transversais à Avenida Atlântica, apresentaram filas significativas, com fãs enfrentando longos períodos de espera para acessar o evento.
Na Rua Duvivier, o acesso mais próximo ao palco registrou uma fila que se estendia por mais de dois quarteirões. De acordo com relatos de fãs, o tempo de espera para passar pelo controle de segurança chegou a atingir uma hora. O movimento começou antes mesmo das 10h deste sábado (3), com grupos de admiradores se reunindo em vários locais ao redor do evento.
Enquanto isso, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, a fila se formava a partir da esquina com a Rua Duvivier e seguia até a Rua Rodolfo Dantas, estendendo-se além da entrada dos fundos do famoso Copacabana Palace. Em contraste, na Rua Hilário de Gouveia, os fãs encontraram um acesso mais rápido, com um tempo médio de espera de apenas 20 minutos.
Filipe Dilsin, um fã oriundo da cidade de Americana, no interior paulista, relatou sua experiência ao tentar acessar o evento. Ele contou que havia passado mais de 40 minutos em um dos 18 pontos de revista disponíveis antes de decidir mudar para a Rua Hilário de Gouveia, onde conseguiu entrar rapidamente. “Nós passamos por cinco entradas e em uma delas ficamos 40 minutos. Mas aqui foi bem rápido”, disse Filipe.
Durante o processo de revista, alguns itens foram proibidos e tiveram que ser deixados para trás. Entre os objetos não permitidos estavam:
- Garrafas de vidro de qualquer tamanho;
- Potes e copos de vidro;
- Facas, facões e canivetes ou qualquer material cortante;
- Fogos de artifício ou explosivos;
- Substâncias inflamáveis.