Estudante é preso por suspeita de importunação sexual em Vitória
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que o colega teria passado por trás dela e encostando nas partes íntimas
Um estudante de 22 anos foi preso suspeito de ter cometido importunação sexual contra uma adolescente de 17 anos. O caso foi registrado nesta terça-feira (27), em uma escola pública, localizada no bairro Praia da Costa, em Vitória.
Segundo informações, por volta do meio-dia, a Polícia Militar foi acionada para ir até a instituição, pois um aluno, teria importunado uma colega. Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que o colega teria passado por trás dela e encostando nas partes íntimas.
Ao ser questionado, o rapaz disse aos militares que estava passando pelo corredor da escola, pediu licença para a adolescente, mas antes dele terminar, a menina recuou e ele acabou encostando nela.
Entretanto, ao consultar o livro de ocorrências da instituição, os policiais viram que outras alunas já tinham reclamado que o suspeito havia realizado a mesma ação anteriormente.
Na manhã desta quarta-feira (28), enquanto esperava para fazer corpo de delito no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, o suspeito conversou com a equipe de reportagem e negou as acusações. “Eu não mexo com ninguém, sou quieto no meu canto”, narrou.
Com a ação, o estudante foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. A Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo informou que ele não tinha passagem pela polícia.