“Escobar”: líder do tráfico é preso com quase mil pinos de cocaína em Cariacica
Conhecido como “Escobar”, Pablo Cardoso Luiz é considerado um criminoso de alta periculosidade, com três mandados de prisão em aberto por homicídio
Um homem de 23 anos, apontado pela polícia como uma das lideranças do tráfico de drogas de Cariacica, foi preso após uma perseguição com troca de tiros no bairro Prolar.
Conhecido como “Escobar”, Pablo Cardoso Luiz é considerado um criminoso de alta periculosidade, com três mandados de prisão em aberto por homicídio, segundo a polícia.
Os policiais da Força Tática contaram que estavam em patrulhamento preventivo pela região quando viram o suspeito em um carro e ordenaram que parasse. O homem, no entanto, não acatou a ordem e fugiu.
A perseguição seguiu até Cariacica Sede, onde o suspeito entrou em um beco sem saída, desceu do carro e correu para uma região de mata. Os policiais foram atrás e, ao perceberem que o homem estava atirando, revidaram os disparos.
Com ele, foram apreendidos quase mil pinos de cocaína. Segundo os militares, a arma utilizada por ele teria sido dispensada no meio da mata e não foi encontrada.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica, onde a Polícia Civil dará cumprimento aos mandados de prisão em aberto.