Envolvido na morte de filho de pastor de Vitória é preso na Bahia
Crime aconteceu em março de 2022. Matheus Vinicius da Rocha foi morto a tiros em um campo de futebol na Grande São Pedro
O terceiro acusado de envolvimento no assassinato do filho de um pastor, em Vitória, foi preso nesta quinta-feira (12) em Porto Seguro, na Bahia. Outros dois envolvidos no crime que aconteceu em março do ano passado já estão presos.
Matheus Vinicius da Rocha tinha 20 anos quando foi executado em um campo de futebol, conhecido como “Chiqueiro”, na região da Grande São Pedro. O jovem estava jogando bola. Ele saiu do campo, foi beber água e logo depois foi executado.
O pastor Márcio da Vitória nunca mais terá o filho em seus braços, mas contou que se sente aliviado em saber da prisão do acusado.
O crime aconteceu em 24 de março de 2022. Na ocasião, os suspeitos foram até a casa da família a procura de Matheus.
“Eu estava chegando em casa quando dois deles foram lá procurar pelo Matheus. Falei que ele não estava, perguntei o que queriam, mas não disseram“, contou o pai.
O pastor Márcio não esconde o envolvimento do filho com as drogas, mas afirma que na época do crime o jovem estava em busca de resgatar os sonhos.
Questionado sobre o que sente pelos suspiros, o pai de Matheus diz que a raiva já ficou para trás e que, hoje, ele só quer que os acusados paguem pelo que fizeram com o filho.