Empresário foi morto pelo namorado após briga durante sexo em Jardim Camburi
David Dalrio da Silva foi morto em junho e o namorado, que está preso, virou réu. A polícia concluiu o caso e diz que o crime foi motivado por questão financeira
O operador de caixa Breno Ribeiro Freire, de 26 anos, virou réu na ação penal do assassinato do empresário David Dalrio da Silva, de 34 anos. Ele foi morto no apartamento em que morava, em Jardim Camburi, em Vitória, no dia 18 de junho.
A polícia afirma que o crime teve motivações financeiras e que o assassinato, segundo relato do acusado, foi praticado após uma briga durante relação sexual entre vítima e acusado.
O jovem foi indiciado pela Polícia Civil e denunciado pelo Ministério Público do Espírito Santo por homicídio qualificado por asfixia e furto com aumento de confiança, já que após o crime ele levou o carro da vítima, com quem mantinha um relacionamento havia cerca de quatro meses.
As informações foram divulgadas pela polícia na manhã desta terça-feira (25).
Breno foi preso em flagrante horas após o corpo do empresário, que atuava no ramo imobiliário, ser encontrado por uma amiga, no dia 19 de junho.
As imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o suspeito chegou e saiu do prédio.