Eletricista tenta jogar companheira do 2º andar e é preso em Vitória
O suspeito tentou jogar a dona de casa do segundo andar do prédio onde moram de aluguel e quebrou um copo na cabeça da vítima
Uma dona de casa, de 22 anos, denunciou o companheiro, um eletricista, de 27 anos, por tentativa de feminicídio no bairro Resistência, em Vitória, no último sábado (22).
O homem tentou jogá-la do segundo andar do prédio onde moram de aluguel e quebrou um copo na cabeça da vítima.
O crime aconteceu na frente dos filhos da mulher, uma criança de dois anos e um bebê de quatro meses. Apenas o mais novo é filho do casal.
Vítima tentou terminar relacionamento com eletricista
A vítima relatou que as agressões começaram quando ela decidiu terminar o relacionamento de um ano e voltar para sua cidade natal, Sooretama, no Norte do Estado.
Ele tentou me matar. Queria me jogar do segundo andar do prédio. Apanhei muito com socos e chutes. Ele quebrou um copo na minha cabeça, contou a mulher, que prefere não ser identificada.
A dona de casa disse que conheceu o suspeito pelo Facebook e aceitou se mudar para Vitória com a esperança de uma vida melhor.
No entanto, afirmou que viveu um ano de sofrimento. “Ele é muito possessivo. Eu queria voltar para minha cidade. Cansei de sofrer”, desabafou.
Segundo a vítima, o homem também ameaçou matar seu filho de dois anos e outros familiares. “Ele ainda ameaçou matar meu filho de dois anos. Ameaçou matar todos da minha família”, afirmou.
A mulher contou que essa não foi a primeira agressão. Ela vivia sob ameaças e era obrigada a ficar trancada em casa, sem poder ter amigos. No domingo (23), aproveitou um momento de distração do agressor para fugir e procurar a polícia.
“Ele estava assistindo televisão e eu disse que levaria meu filho para tomar um sol. Foi aí que fui para a delegacia”, explicou.
Suspeito é autuado por tentativa de feminicídio e ameaças
A vítima denunciou o caso à Polícia Militar, e o homem foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde responderá por tentativa de feminicídio e ameaças. Os filhos da mulher estão sob os cuidados de familiares.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 27 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).