Dubai, Paris, iates e carros de luxo: quem é a influenciadora presa no ES
Karla Stefany de Sá é suspeita de estelionato e de promover jogos de azar. Ela foi presa em hotel de luxo em Vitória
Iates, carros, diamantes, relógios Rolex e muitas viagens de luxo ao redor do mundo. Essa era a vida que a influenciadora baiana Karla Stefany de Sá ostentava nas redes sociais. Todo o glamour foi interrompido com a prisão dela, registrada nesta quinta-feira (18) em um hotel de Vitória, no Espírito Santo.
Karla Stefany é suspeita de promover jogos de azar e também de comprar um carro avaliado em R$ 500 mil após cometer o crime de estelionato. Segundo a polícia, o passaporte dela foi apreendido.
A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado expedido pela Justiça de Teixeira de Freitas e pegou os mais de 390 mil seguidores da influenciadora digital de surpresa.
A prisão causou espanto e alguns seguidores dela foram para o perfil de Karla Stefany no Instagram para comentar: “Vai ficar bem logo”.
Já outros fizeram críticas: “A casa caiu, mana” e “Pois é, sua perfeita está no ‘spa’ da secretária de segurança do Espírito Santo”.
“Influenciadora ostentava nas redes sociais”
Karla Stefany havia retornado recentemente de uma viagem de luxo internacional, para Dubai e Ilhas Maldivas, localizados na Ásia.
Na semana passada, a influenciadora digital chegou a postar um vídeo em que aparece dentro de uma lancha e, na imagem, ela lança uma pergunta: “Viaja tanto, não sei como paga isso tudo”. No vídeo, ela aparece mostrando um celular com a tela de um jogo de azar digital.
Além disso, nas imagens postadas nas redes sociais, Karla Stefany mostra viagens para Paris, na França; Chile; Usuhaia e Buenos Aires, localizados na Argentina.
A influenciadora, segundo a polícia, é de Teixeira de Freitas, na Bahia. Ela tem uma filha, menor de idade. Pelas postagens, é possível verificar que por muito tempo Karla Stefany se apresentava no Instagram divulgando roupas de uma empresa chinesa de vestuário, com vendas online.
O Folha Vitória demandou a Polícia Civil da Bahia para mais informações, assim como a Polícia Federal do Espírito Santo. Assim que tiver atualização, a matéria será alterada.
Agentes da Polícia Civil do Espírito Santo e da Força Integrada de Combate à Corrupção e Organização Criminosa da Polícia Federal deram apoio operacional à ação.