Dona de imóvel é presa após briga com inquilina por causa de cachorro na Serra

Compartilhe

A vítima contou que, durante a confusão, a mulher chegou a colocar fogo nas roupas dela. Suspeita foi presa por lesão corporal

Uma confusão entre a dona de um imóvel e os inquilinos por causa de um cachorro terminou em um caso de polícia na Serra. O casal que mora na residência alugada pela mulher contou que ela teria colocado fogo nas roupas deles.

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quinta-feira (06) para atender uma ocorrência de briga entre duas mulheres no bairro Vila Nova de Colares.

Para os militares, a inquilina contou que mora na residência há cerca de sete meses junto com o marido. Como eles já conheciam a proprietária da casa, fizeram um acordo para alugar o imóvel sem nenhum contrato.

A dona da residência pediu que a inquilina cuidasse do cachorro dela por alguns dias e o casal aceitou. Ainda de acordo com o relato da mulher à polícia, depois de um tempo ela e o companheiro pediram que a mulher fosse buscar o cachorro porque eles se mudariam do local.

Porém, nesta quinta-feira, segundo o relato, a dona do imóvel teria chegado no local nervosa dizendo que queria entrar na residência, mas o casal não deixou.

Garrafas de cerveja que estavam do lado de fora foram jogadas contra o casal, que estava na calçada. A proprietária, de acordo com o que o casal contou à polícia, chegou a tirar o portão dos trilhos.

A mulher entrou no local e colocou fogo nas roupas e documentos do casal. Depois disso, a dona da casa e a inquilina entraram em luta corporal.

A dona da casa também deu sua versão para a polícia. Ela disse que alugou o imóvel por R$ 600 mensais e pediu ao casal que cuidasse do cachorro, já que atualmente ela mora em São Paulo.

No entanto, segundo ela, o casal não estava cuidando bem do animal. Ela decidiu ir até o local e, quando chegou, encontrou o casal na calçada. Segundo ela, eles não deixaram ela ver o cachorro e, por isso, a confusão teria começado.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, como as mulheres tiveram ferimentos leves, elas foram levadas para a UPA de Castelândia e depois foram conduzidas para a delegacia do município.

A Polícia Civil informou que a suspeita, de 25 anos, foi autuada em flagrante por lesão corporal. Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana.


Compartilhe