Desportiva quer reforçar meio-campo para disputa da Copa Espírito Santo

Compartilhe

Departamento de futebol também analisa contratações para outras posições do elenco

 

De volta aos treinamentos, em preparação para a Copa Espírito Santo, a Desportiva Ferroviária avalia reforços para o elenco atual. Devido à baixa profundidade no setor, meia-campistas são a prioridade para o início do torneio.

Trio de meio-campo da Desportiva Ferroviária em ação contra o Vitória-ES — Foto: Henrique Montovanelli/FES

Totalizando apenas volantes e meias, atualmente seis jogadores compõem o elenco grená. São eles, Edson Júnior, Jalysson Gabriell, Patrick Souza, Alê Santos, Willyan Sotto e Rafael Gelatti. Vale lembrar que Christopher, único remanescente da última temporada, segue fora por lesão muscular na coxa e não joga desde a primeira rodada do Campeonato Capixaba. Em contato com Gabriel Venturim, um dos diretores da SAF, foi confirmada a busca da comissão técnica por um meia.

– Estamos conversando sobre essa análise de elenco (sobre chegadas e saídas). Analisando os erros e acertos, concluímos que o elenco era limitado, no que diz respeito ao número de jogadores. Então, pretendemos ampliar com reforços, como, por exemplo, no setor de meio-campo, que estávamos com poucos jogadores e limitação nessa área – disse o executivo da SAF ao ge.globo.

Desportiva Ferroviária na Copa Espírito Santo

A Locomotiva Grená volta aos gramados apenas na primeira rodada da Copa Espírito Santo, em clássico contra o arquirrival Rio Branco-ES, no estádio Engenheiro Araripe, previsto para ser disputado no dia 27 de abril.


Compartilhe