De vendedor de pão caseiro e chup-chup no Ceasa, a empreendedor.
O Voz do ES foi convidada para o grande Evento Cultural da Agro Bianvirc e se fez presente com sua equipe jornalística.
Tudo teve início com o almoço e vídeos institucionais, mostrando que “a empresa é feita de pessoas sendo o seu maior patrimônio”. Hoje a Agro Bianvirc soma mais de 500 funcionários diretos, e ainda, atinge indiretamente mais de 2.000 mil pessoas.
Um dos grandes lemas da Agro Bianvirc é a “satisfação e a saúde na mesa do consumidor”, a qual abastece os estados da Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, sempre buscando a ótima qualidade, com o propósito de manter os nutrientes das frutas, em todo processo de cultivo.
Nos pronunciamentos os sócios fundadores e presidentes ANDERSON ARAÚJO e RENATO BIANCHINI lembraram de familiares, amigos e profissionais que estiveram juntos desde a fundação da empresa, inclusive a grande história de Anderson Araújo, que iniciou sua vida no comércio vendendo pão caseiro e chup-chup feitos por sua mãe, no Ceasa.
Anderson e Renato decidiram vir para Cariacica para buscar o crescimento empresarial, em 2007, com a empresa Bananas Bianchini. Já em 2008 a transformaram em Bianvirc e com o grande crescimento da empresa e equipe de trabalho se consideram como: “responsáveis por vocês funcionários, por suas famílias e por tantos sonhos”.
A Bianvirc foi a primeira empresa Capixaba a exportar bananas para o exterior. É uma empresa sustentável que busca o melhor para o meio ambiente em todos os processos. E, para aprimorar o conhecimento dos profissionais fornecem treinamentos, fazem campanhas de conscientização e no último sábado, 21 de janeiro de 2023, realizou o grandioso Evento Cultural para que fosse demonstrada a Política Cultural da Agro Bianvirc para todos os presentes. Os pontos em destaque foram: a Missão, cujo objetivo da empresa é de “alimentar o mundo conectando pessoas”; a Visão que é de “alcançar 100% de crescimento” e os Valores são os “comportamentos voltados para chegar ao objetivo”.
A mensagem central deixada para todos os profissionais foi a de “produzir com qualidade, para vender saúde”