Cirurgião plástico é preso suspeito de espancar a mulher dentro de casa
A vítima de 44 anos precisou ser levada ao pronto atendimento por conta dos diversos hematomas pelo corpo, principalmente no rosto
Um cirurgião plástico de 52 anos foi preso suspeito de espancar a esposa dentro de casa, em Vila Velha, na noite de quinta-feira (27).
A vítima, de 44 anos, precisou ser levada ao pronto atendimento por conta dos diversos hematomas pelo corpo, principalmente no rosto.
O caso aconteceu na residência do casal, que é um duplex, enquanto a diarista trabalhava no local. Ela informou à equipe da TV Vitória/Record que ouviu gritos de socorro da esposa do médico e barulhos, mas não viu as cenas de agressão.
A confusão, que acontecia dentro do quarto do casal, só parou por conta do irmão do suspeito, que chegou ao local e retirou o homem do cômodo. A diarista, então, foi socorrer a vítima, acionando o Samu.
A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado pelo Plantão Especializado da Mulher.
Por nota, a Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por ameaça, desacato e resistência, além de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional. O Folha Vitória tenta contato com a defesa do cirurgião.