Chefe do tráfico de drogas e segurança são presos na Serra
A polícia conseguiu chegar até ele após o Serviço de Inteligência identificar que um grupo armado estaria em uma rua do bairro vendendo drogas
Um homem apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas em Jardim Carapina, na Serra, foi preso na quarta-feira (10). Segundo os militares, Rafael Moraes Queiroz, de 29 anos, também é suspeito de comandar outras ações criminosas na região.
A polícia conseguiu chegar até ele após o Serviço de Inteligência identificar que um grupo armado estaria em uma rua do bairro vendendo drogas, e Rafael também estaria no local.
A Força Tática foi até a região e o esconderijo deles foi descoberto. Houve tentativa de fuga, mas o homem e outro indivíduo, identificado como Johan Natan Vieira Paixão, de 22 anos, acabaram presos.
Segundo a polícia, Johan fazia segurança do líder da organização criminosa. Com os dois, os policiais apreenderam duas pistolas calibre 9 milímetros, muitas munições e R$ 12.378,00 em espécie.
Segundo a Polícia Militar, a prisão dos dois aconteceu em meio à um monitoramento que os militares vinham fazendo após denúncias de que um ataque de criminosos estaria sendo planejado. A motivação do ataque seria o assassinato de um dos integrantes da organização criminosa liderada por Rafael.
A equipe de reportagem procurou a Polícia Militar para saber mais detalhes sobre a ocorrência, mas ainda não obteve retorno. A resposta será acrescentada assim que for enviada.