‘Cena de horror’, diz técnica de Enfermagem esfaqueada pelo ex ao buscar a filha na Serra

Compartilhe

Além da mulher, o irmão dela e um amigo, que foram defendê-la, também foram esfaqueados. Crime aconteceu na Serra, Grande Vitória, na noite deste domingo (18).

A técnica de enfermagem de 24 anos, esfaqueada pelo ex-marido, um motorista de aplicativo, ao buscar a filha de três anos do casal com ele na noite deste domingo (18), na região de Jacaraípe, na Serra, Grande Vitória, recebeu alta no hospital e disse que a criança ficou muito assustada ao presenciar o crime. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não tinha sido preso.

“Achei que fosse morrer. Foi uma cena de horror. [Minha filha] ficou desesperada porque ela estava vendo a mãe dela. Estava muito assustada falando: ‘meu pai matou minha mãe, meu pai matou minha mãe'”, contou a técnica de Enfermagem.

Além da mulher, o irmão dela, de 21 anos, e um amigo da família, de 18, também foram esfaqueados. Os dois também receberam alta.

Em entrevista nesta segunda-feira (19), a jovem contou que marcou de pegar a filha com o ex-marido por volta de 18h, em frente à Casa de Pedra, um conhecido ponto turístico do bairro São Francisco. Ela pensou que seria seguro porque o local costuma ser movimentado aos finais de semana.

“Por conta de ser um lugar público, achei que estaria mais segura. Acho que ele achou que estava preparando alguma coisa pra ele. Foi e voltou várias vezes. Ficou olhando como é que estava e nessa hora ele parou o carro. Saiu do carro e falou: ‘ué, cadê, cadê o pessoal? Sei que você não tá sozinha, eu sei'”, contou a vítima.

Segundo a mulher, depois de sair do carro, o homem voltou, pegou a faca no veículo e partiu para cima dela. Antes, ele teria mostrando para a ex que estava armado.

“Meu irmão foi pra cima dele enquanto ele estava me esfaqueando”, disse a mulher.


Compartilhe