Briga entre inquilina e proprietário termina com homem no hospital e mulher presa na Serra
Caso aconteceu no bairro Cidade Pomar. A confusão começou devido ao atraso no pagamento do aluguel por parte da inquilina
Uma briga entre uma inquilina e o proprietário de um imóvel no bairro Cidade Pomar, na Serra, deixou uma pessoa gravemente ferida e a outra presa. O incidente ocorreu na noite desta quinta-feira (22), deixando a residência vazia e a polícia investigando os detalhes do ocorrido.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a casa fechada e sem ninguém presente. Segundo informações fornecidas pela vítima, um homem de 45 anos, a confusão começou devido ao atraso no pagamento do aluguel por parte da inquilina.
O proprietário, então, decidiu desligar a energia elétrica da residência, o que desencadeou a discussão entre ambos. De acordo com o relato da vítima à polícia, durante o embate, a inquilina teria partido para cima dele, desferindo um golpe em sua cabeça com uma chave de fenda.
Por conta da agressão, além do ferimento, o homem ficou inconsciente sendo prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.
Após receber atendimento médico, o proprietário do imóvel foi liberado no mesmo dia. Já a inquilina foi levada para realizar exames no Departamento Médico Legal, onde admitiu a agressão, mas afirmou que foi agredida primeiro pelo proprietário da casa.
Segundo ela, a discussão se intensificou quando o homem arremessou um pedaço de azulejo, o que a levou a revidar com a chave de fenda, atingindo-o na cabeça.
A mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada ao presídio, onde aguardará pela audiência de custódia.