Babá é agredida por ex-companheiro na frente de 3 crianças

Compartilhe

Tudo aconteceu após a jovem de 23 anos alegar que não queria mais manter o relacionamento. A mulher foi acolhida por uma vizinha, que chamou a polícia

Uma jovem de 23 anos foi agredida pelo companheiro na frente da filha de 2 anos no início da tarde da última segunda-feira (18) no bairro Ourimar, na Serra. Tudo aconteceu após a babá alegar que não queria mais manter o relacionamento.

A vítima, que ficou com um hematoma na cabeça e marcas no olho por consequência das agressões, conseguiu ser acolhida por uma vizinha, que acionou a polícia.

Segundo o relato da vítima à reportagem da TV Vitória, após ser xingada pelo agressor, a jovem ficou irritada e quebrou a televisão da casa. Isso teria sido o motivo para a discussão tomar maiores proporções.

“Depois disso, ele me deu um sono na costela. Nesse momento, eu bati a cabeça na parede”, narrou a vítima.

Ainda segundo a mulher, a agressão aconteceu na frente de 3 crianças – uma de 2 e outra de 6 anos –, que a vitima toma conta e a filha do casal, uma menina de 2 anos.

Depois disso, a jovem pegou alguns objetos e foi até a casa de uma vizinha. Ao explicar a situação, a vizinha não deixou a vítima retornar para casa, abrigou a jovem e disse que ela iria permanecer ali até a chegada da polícia.

O casal estava junto há dois anos e, segundo a mulher, o relacionamento sempre foi conturbado e refleto de agressões físicas e verbais.

“Ele já me bateu com a nossa filha no colo, já pegou a faca para me agredir com a menina no colo. Tanto que a minha filha é prematura. Ela nasceu antes da hora devido as agressões eu sofria durante a gravidez”, narrou.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 25 anos, conduzido ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), foi autuado em flagrante por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).


Compartilhe