Assaltantes rendem grupo de estudantes na saída de escola e um deles acaba preso e amarrado por moradores
De acordo com a Polícia Militar, um policial penal viu de dentro do condomínio onde mora o momento em que o grupo cercava as vítimas e desceu para tentar impedir o assalto em Vila Velha
Um jovem de 19 anos suspeito de assaltar um grupo de estudantes junto com mais três comparsas foi preso e amarrado por um policial penal e outros moradores na noite desta segunda-feira (29) em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, na Grande Vitória.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, o policial penal viu de dentro do condomínio onde mora o momento em que o grupo cercava as vítimas, que são alunas de uma escola pública, e desceu em direção à rua para tentar impedir o assalto.
Os suspeitos fugiram para direções distintas, mas o jovem de 19 anos fugiu de bicicleta e foi alcançado na altura da praça do bairro pelo policial penal e um outro morador que estava de carro e chegou a oferecer carona para o agente.
Com o suspeito foram encontrados três telefones celulares. Muitos moradores se aproximaram e tentaram agredir o suspeito.
Quando os policiais militares chegaram ao local, o homem estava amarrado com uma corda e deitado no chão.
O jovem foi encaminhado à Delegacia Regional do município.