Traficante atacadista é preso em operação policial na Grande Vitória

Compartilhe

Um homem, de 41 anos, apontado como um dos responsáveis por trazer drogas do Paraguai para o Espírito Santo, foi preso em uma operação realizada no dia 13 de agosto.

A prisão do suspeito culminou com o fim das últimas duas etapas de três investigações focadas no combate ao narcotráfico na Grande Vitória. No dia em que o suspeito foi preso, também foram apreendidos quase 140 quilos de maconha.

De acordo com a delegada Larissa Lacerda, o suspeito levava uma vida dupla. Ele era responsável pelo transporte dos entorpecentes, mas utilizava outras pessoas para a venda e distribuição das drogas.

“Esse indivíduo era um traficante atacadista, que realizava a distribuição dessa droga sem colocar a mão na massa, ele utilizava outros indivíduos nessa cadeia logística. Era um indivíduo que vivia uma vida de luxo, em bairros nobres, acima de qualquer suspeita”, disse.

Segundo as investigações, o suspeito se apresentava como empresário, do ramo do aluguel de carros. Ele era responsável por trazer a droga em caminhões, ocultada entre outros produtos.

“Ele tinha essa função de trazer essa droga por meio de caminhões, ocultada entre outras cargas, para aqui no Estado do Espírito Santo, por meio de outras pessoas realizar essa distribuição”, contou a advogada.


Compartilhe