Motorista de aplicativo tem carro levado por falsos passageiros em assalto próximo a posto da PM

Compartilhe

Vítima estava na segunda corrida da noite quando os falsos passageiros entraram no carro e, pouco depois, anunciaram a vítima

Um motorista de aplicativo foi assaltado e teve o carro levado por criminosos que se passaram por passageiros. O crime aconteceu na noite de sábado (12) próximo a um posto da Polícia Militar, na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha.

O rapaz contou que estava na segunda corrida da noite quando os falsos passageiros entraram no carro. Segundo ele, os dois suspeitos se mantiveram em silêncio até chegar na avenida.

Inicialmente, de acordo com o motorista, os dois exigiram que ele fosse para o banco do carona, mas depois abandonaram a vítima e fugiram com o carro.

A vítima trabalha como motorista de aplicativo há cinco anos. O rapaz contou que só aceitou a corrida porque o cliente tinha uma boa reputação na avaliação do aplicativo.

O motorista de aplicativo está desesperado porque ainda não terminou de quitar as parcelas do veículo e, agora, também não tem como trabalhar. Ele contou que não sabe o que fará para conseguir sustentar a esposa e os quatro filhos.

Além do transtorno de ter perdido o carro e todos os pertences, o homem também reclama da falta de apoio da empresa que administra as viagens por aplicativo.

A vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência para que o caso possa ser investigado.


Compartilhe