Homem é morto e amigo fica ferido durante corrida por app em Cariacica
A dupla solicitou um carro por aplicativo para o bairro Planeta, onde tinham um encontro marcado com duas mulheres. O que eles não sabiam é que o veículo já estava sendo seguido
Um homem morreu e outro foi baleado dentro de um carro por aplicativo, na noite de sábado (29), em Cariacica. Segundo a polícia, eles estavam a caminho de uma casa de shows, onde tinham um encontro marcado com duas mulheres.
As vítimas solicitaram um carro por aplicativo para o bairro Planeta, mas o que eles não sabiam é que o veículo já estava sendo seguido por uma dupla de moto, que efetuou vários disparos contra o carro.
Testemunhas contaram que foram muitos tiros. Após o crime, o motorista de aplicativo, que não foi atingido, acelerou para pedir ajuda em um bairro vizinho e percorreu cerca de 5 km até encontrar uma unidade de saúde, no bairro Alto Lage.
Ao chegar no Pronto Atendimento, a equipe médica constatou que um dos baleados já estava morto. O outro, também atingido pelos disparos, foi atendido no local e depois precisou ser transferido para um hospital da Grande Vitória.
O local em que as vítimas foram baleadas é cercado por câmeras de vigilância, que podem ajudar nas investigações.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e até o momento nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.