Jovem suspeito de estuprar a enteada é espancado até a morte em Vitória

Compartilhe

Segundo informações levantadas pela ´Polícia Militar, o rapaz teria violentado a enteada, de 11 anos

Um jovem de 24 anos foi assassinado com golpes de barra de ferro, madeira e tijolos na noite de quinta-feira (27). O caso foi registrado na rua Elidyo Morgan, bairro Grande Vitória, na capital.

De acordo com informações repassadas pela ´Polícia Militar, ele é suspeito de ter estuprado a própria enteada de 11 anos.

Durante a noite da violência sexual, a menina teria contado para a irmã sobre os abusos, que vinham acontecendo desde o ano passado.

Uma irmã da criança, que pediu para não ter o nome identificado, disse em entrevista como foi o relato. “Ela falou que ele mexia nela quando minha mãe dormia”, narrou.

Quando os familiares ficaram sabendo, um tio da menina foi até a residência do suspeito e chamou pelo jovem, que estava no segundo andar. Ele foi questionado sobre o estupro. Entretanto, nesse momento, vizinhos escutaram e foram atrás do rapaz, que foi espancado até a morte.

Segundo a família, no ano passado, o jovem já havia apanhado por conta de uma briga com a mulher. Mesmo assim, a companheira manteve o relacionamento com ele.

Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares para enterro.

O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Detalhes da investigação não serão divulgados neste momento.


Compartilhe