Homem cai em cilada e é assassinado com nove tiros na Serra
O caso aconteceu no bairro Novo Horizonte. A vítima foi socorrida com vida, no entanto, não resistiu aos ferimentos ao chegar em hospital
Um homem sofreu uma emboscada e foi assassinado por um conhecido enquanto caminhavam juntos, por volta das 20h da noite, em Novo Horizonte, Serra. A vítima foi atingida por nove disparos e chegou sem vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com imagens das câmeras de segurança do local, dois rapazes aparecem andando lado a lado em uma das ruas do bairro. No entanto, em um determinado momento ,um dos homens atrasa o passo e deixa a vítima passar a frente. Logo em seguida, o criminoso efetua diversos disparos.
Mesmo ferido, o homem ainda corre para uma casa em construção, com o objetivo de se esconder. Porém, mais tiros foram disparados. Ao todo, foram nove tiros contra a vítima.
Segundo moradores, o homem gritou por socorro e foi ajudado por populares. Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) e a vítima foi levada para a UPA do bairro Carapina, ainda no município, por uma viatura.
“Eu só ouvi o rapaz pedindo socorro e socorro. Depois ele parou e quem atirou nele saiu”, contou uma dona de casa moradora da área, que preferiu não se identificar.
Vítima foi socorrida com vida e contou não ser da região
Ainda segundo testemunhas, o homem foi socorrido com vida e relatou que não era do bairro. De acordo com os militares, a vítima faleceu assim que deu entrada no hospital.
“Ele falou que tinha vindo de carro com umas pessoas e ele não morava no bairro, era de Barcelona”, contou a moradora.
Logo após efetuar os disparos, o suspeito entrou no veículo que havia estacionado e fugiu. A ação criminosa assustou moradores, pois não é comum.
“Eu estava na área esperando minha filha e meu genro chegarem. Assim que eles entraram no portão, os barulhos de tiro começaram. Muitas pessoas desceram para ver o que era, mas eu desmaiei porque sou cardíaca e tenho ponte de safena”, relatou uma moradora.
A vítima ainda não foi identificada. Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o corpo foi recolhido na UPA de Carapina e levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, o suspeito não foi identificado.