Mulher leva facadas do companheiro embriagado após discussão por ciúmes e homem é detido a pauladas por vizinhos
Caso aconteceu na noite de segunda-feira (22) em Vila Velha, na Grande Vitória.
Um homem de 42 anos esfaqueou a companheira de 45 durante uma briga e acabou sendo contido e agredido a pauladas por vizinhos do bairro, em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite de segunda-feira (22). Segundo a vítima, o motivo da briga teria sido ciúmes.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados até o bairro Barramares, onde a mulher contou que chegou do trabalho por volta das 18h30. O companheiro chegou logo depois e estaria embriagado. Ele começou a discutir, a acusando-a de ter outro namorado.
Ainda segundo o relato da vítima, a discussão continuou e ela chegou a pedir várias vezes que ele fosse embora da casa, mas ele não obedecia e continuou com as ofensas.
Para tentar se defender, a mulher disse que acabou pegando uma faca, mas se arrependeu e a guardou de volta na cozinha. Porém, o suspeito resolveu pegar a faca e esfaqueou a mulher no abdômen, além de dar vários socos e chutes.
Depois, o homem saiu da casa, mas foi contido por vizinhos que o agrediram com pauladas e prestaram os primeiros socorros à vítima.
Os dois foram levados ao Pronto-Atendimento de Riviera da Barra, também em Vila Velha, e, depois, encaminhados ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.
Após atendimento médico, o homem foi levado para o Plantão Especializado da Mulher.
A Polícia Civil disse que o suspeito foi levado à Delegacia de Plantão Especial da Mulher da Região Metropolitana (PEM), e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).