Morte em Pedro Canário: Justiça manda soltar quatro PMs que atuaram em ocorrência

Compartilhe

Quatro policiais envolvidos no caso, que aconteceu em março, receberam alvará de soltura. Apenas o policial suspeito de efetuar o disparo permanece preso

Quatro dos cinco policiais militares presos por suspeita de envolvimento na morte de um adolescente de 17 anos, em Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo, foram soltos na quarta-feira (03).

De acordo com o advogado dos cinco policiais, Fúlvio Trindade de Almeida, a Justiça concedeu o alvará de soltura após a defesa fazer um novo pedido de revogação da prisão.

No pedido, nós demonstramos que já não estavam mais presentes os requisitos da prisão preventiva. A decisão que revogou as prisões dos quatro militares foi justa, eis que já tinham se passado 64 dias e a defesa demonstrou a desnecessidade da manutenção da segregação cautelar“, afirmou o advogado

Wanderson Gonçalves Coutinho, Tallison Santos Teixeira, Samuel Barbosa da Silva Souza e Leonardo Jordão da Silva deixaram o Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar, em Vitória, por volta das 21h30 desta quarta-feira.

hafny da Silva Fernandes, apontado como autor do disparo contra o adolescente, continua preso. Não há mais detalhes sobre a decisão, pois o caso tramita em segredo de Justiça.


Compartilhe