Motorista embriagado sem carteira bate e ameaça guarda em Vila Velha

Compartilhe

Motorista de 37 anos tentou fugir do local, não tinha habilitação, foi contido pela Guarda e disse que “acertaria as contas” com um agente

Um motorista de 37 anos foi preso no domingo (29) após causar um acidente na Avenida Professora Francelina Setúbal, em Itapoã, em Vila Velha. Segundo a Guarda Municipal, o condutor apresentava sinais de embriaguez, não possuía carteira de habilitação e tentou fugir do local.

De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, o acidente envolveu uma caminhonete conduzida por um empresário de 54 anos, que foi atingida pelo carro dirigido pelo suspeito. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.

Durante a abordagem, o motorista admitiu ter consumido bebida alcoólica e drogas, além de relatar que não havia dormido na noite anterior. Alterado e agressivo, ele ameaçou um dos guardas, afirmando que “acertaria as contas” quando saísse da cadeia.

Motorista tentou danificar cela com socos e chutes

Conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, o homem tentou danificar a cela com socos e chutes. Natural da Bahia, ele já tem passagens por falsificação de documentos, dirigir sem habilitação, desacato e ameaça. Em 2023, ele também havia sido preso por ameaçar outra pessoa.

Polícia Civil informa que o suspeito foi autuado em flagrante por desobediência à ação policial, por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou outra substância psicoativa que determine dependência e por conduzir veículo automotor sem habilitação (CNH ou permissão) ou com a CNH cassada.

Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.


Compartilhe