Um homem, de 30 anos, foi esfaqueado pela esposa após uma discussão, na madrugada de domingo (23), no bairro Ipiranga, em Guarapari. Após o caso, a suspeita fugiu e ainda não foi encontrada.
A vítima está internada na UTI do Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, em Vitória. Testemunhas contaram que os dois passaram a noite em um bar e começaram a brigar ao chegarem em casa.
Esfaqueado pela esposa: vizinhos chamaram a polícia
Ainda segundo as testemunhas, o homem teria sido agredido dentro da casa e depois saiu. Ele ficou sentado na calçada, quando a mulher também saiu da residência e o agrediu na barriga com uma faca.
Os vizinhos acionaram a polícia e o socorro. De acordo com a avó da vítima, a suspeita fugiu do local. A mãe do homem esfaqueado contou que as brigas do casal são constantes.
O filho de 8 anos do casal presenciou o ocorrido. O relacionamento dos dois dura mais de 10 anos e a mulher já havia agredido o companheiro e ameaçado familiares dele anteriormente.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.