Briga de casal termina com homem esfaqueado no braço na Serra

Compartilhe

A filha do casal, de 14 anos, foi quem acionou a Polícia Militar e o Samu para atenderem a ocorrência. O caso ocorreu em Laranjeiras

Uma discussão por ciúmes entre um casal terminou com um homem, de 33 anos, esfaqueado pela companheira, de 36 anos, na manhã de domingo (2), em Laranjeiras, na Serra.

A Polícia Militar (PM) e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados ao local.

Briga de casal: discussão dentro do quarto

Quando os militares chegaram ao endereço, encontraram os socorristas do SAMU do lado de fora da residência, pois a mulher havia proibido a entrada.

Após argumentações dos policiais, ela permitiu que a equipe de socorro entrasse para prestar atendimento ao marido.

Segundo o relato da esposa, o casal havia saído para comer fora e, ao retornar para casa, uma discussão começou dentro do quarto. A mulher afirmou que questionou o marido sobre um suposto flerte com outra mulher na rua.

Ele teria se irritado, xingado e a agredido, pressionando o pescoço dela. Para se defender, a mulher pegou uma faca e feriu o companheiro.

Faca usada no crime não foi localizada

Os policiais confirmaram a presença de marcas no pescoço da mulher. No entanto, a faca utilizada no crime não foi encontrada.

A filha do casal, de 14 anos, estava em casa durante a briga e relatou aos militares que, embora não tenha presenciado as agressões, ligou para a PM e o SAMU após ouvir gritos.

Homem nega agressão contra a esposa

O homem deu uma versão diferente do ocorrido. Ele negou ter agredido a esposa e afirmou que a discussão foi motivada por ciúmes da mulher.

O ferido foi levado para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, onde passou por um procedimento médico para fechar o ferimento no braço.

Ele permaneceu sob escolta policial no hospital. A mulher foi encaminhada à Delegacia Regional da Serra.

Apesar das agressões, a esposa não quis solicitar medida protetiva contra o marido e não precisou de atendimento médico.


Compartilhe