Uma mulher, de 46 anos, foi agredida pelo ex-companheiro na frente de policiais militares no bairro Castelo Branco, em Cariacica, no último domingo (2).
O homem, que tem deficiência auditiva, invadiu a casa da vítima e se mostrou agressivo desde a chegada da equipe policial.
Ex agride mulher: invasão e agressão
A vítima acionou a Polícia Militar após o ex-companheiro invadir a residência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem visivelmente alterado.
Enquanto conversavam com a mulher, o suspeito perdeu o controle e a empurrou na frente dos militares.
Para conter o agressor, a equipe precisou usar uma arma de choque. Ele foi algemado e colocado na viatura, sendo encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica.
Vítima foi levada para atendimento médico
A mulher relatou aos policiais que já havia sido agredida antes da chegada da equipe, sendo empurrada contra a parede pelo ex-companheiro.
Com dores, ela foi levada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, foi à delegacia para registrar a ocorrência e solicitar uma medida protetiva.
Agressor tem histórico de violência
De acordo com a Secretaria de Justiça (Sejus), o suspeito já possui passagem por lesão corporal enquadrada na Lei Maria da Penha.