Mulher morre em perseguição policial em Cariacica
Imagens de videomonitoramento de uma loja registraram o momento do impacto
Uma mulher morreu em um acidente após o condutor do veículo em que ela estava não obedecer à ordem da Polícia Militar e fugir, às margens da BR-101, em Vila Capixaba, em Cariacica, na noite de terça-feira (10).
Imagens de videomonitoramento de uma loja registraram o momento do impacto. O carro estava em alta velocidade e atingiu uma das portas do estabelecimento, que estava fechado no momento do acidente.
Além da mulher, também havia um homem, de 31 anos, dentro do carro, que estava conduzindo o veículo. Segundo a PM, o homem não tinha habilitação e estava fugindo de uma abordagem policial. Após isso, uma perseguição foi iniciada.
A perseguição começou no bairro Cruzeiro do Sul e só terminou em Vila Capixaba, quando o veículo bateu na porta da loja. O carro tinha restrição de furto e roubo e, após passar por um cerco eletrônico, os policiais receberam a informação do veículo.
Após isso, os militares montaram um cerco e, assim que o carro passou, foi dada a voz de abordagem, mas o motorista decidiu fugir.
A loja atingida vende peças e ferramentas, e segundo o proprietário, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 5 mil pela porta atingida pelo carro.
Logo após o acidente, o Samu foi acionado para socorrer o homem e a mulher. O motorista ficou ferido e foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. A mulher morreu no local antes da chegada da equipe de socorristas.
O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Vitória, e o carro foi removido do local e levado para um pátio.