Último júri de fórum no Centro de Vitória será de PM que matou esposa
Caso ocorreu em 11 de abril de 2021, em Jardim da Penha. Será o último júri antes da mudança para o novo prédio do Fórum, na Avenida Fernando Ferrari
O cabo da Polícia Militar Márcio Borges Ferreira, acusado de matar a esposa Kátia Maria Matos Louzada, de 49 anos, em abril de 2021, será julgado nesta sexta-feira (29), no Fórum de Vitória. O júri será o último realizado no atual endereço do órgão, no Centro da Capital.
O casou ocorreu em 11 de abril de 2021, no bairro Jardim da Penha, em Vitória. dentro do apartamento do casal e na frente da filha do suspeito e da vítima.
Vizinhos contaram que ouviram gritos de socorro e, logo em seguida, houve um disparo de arma de fogo. Após isso, segundo eles, a filha do casal correu pelas escadas, pedindo ajuda para socorrer a mãe.
De acordo com o juiz responsável pelo caso, as agressões começaram nas escadas que dão acesso ao apartamento do casal. O policial teria arrastado a vítima pelos cabelos, a trancado dentro da residência e, em seguida, atirou duas vezes contra a mulher.
Assim que a Polícia Militar chegou ao local do crime, constatou que a mulher havia sido assassinada com um tiro no rosto e já estava sem vida.
Mudanças do Fórum
O Fórum de Vitória mudará de endereço para a Avenida Fernando Ferrari, em Goiabeiras. A expectativa é que a mudança seja concluída até o dia 20 de dezembro.
No mês que vem, durante os dias 2 a 13, o atendimento será realizado de maneira remota. A partir de 7 de janeiro os atendimentos presenciais voltam a acontecer normalmente.