Vendedor tem moto furtada; veículo ainda estava financiado
Após um dia de trabalho, vendedor encontra moto nova furtada na Serra e agora busca ajuda para recuperar o veículo
Após um longo dia de trabalho, ao retornar ao local onde havia deixado a moto, ele se deu conta do furto.
A motocicleta era praticamente nova, comprada há menos de um ano, e ainda tem 30 parcelas pendentes, aumentando o prejuízo do proprietário.
A vítima, em estado de choque, chegou a pensar que o veículo pudesse ter sido movido, mas logo percebeu que havia sido alvo de um crime.
Ele então mobilizou amigos e divulgou o ocorrido, porém, ao atender algumas ligações, suspeitou que estava sendo alvo de golpistas que diziam ter informações sobre a moto.
A moto, que não tinha seguro, desapareceu e, desde então, a vítima mantém a esperança de encontrá-la, mesmo com poucas informações sobre o paradeiro do veículo.
O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL?
A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.