Advogada é presa por ligação com roubo milionário em apartamento de Vila Velha

Compartilhe

Crime aconteceu em julho no bairro Itaparica. Na época, a diarista do imóvel foi presa por suspeita de envolvimento no roubo milionário

Uma advogada, suspeita de envolvimento no roubo milionário em apartamento de luxo no bairro Itaparica, em Vila Velha, foi presa. Ela teria participado do crime, que ocorreu em julho deste ano.Josileide Neiman Sales foi presa nesta quarta-feira (9) e autuada por associação criminosa. A prisão aconteceu na residência dela, no bairro Porto Canoa, na Serra.

Segundo apuração da TV Vitória/Record, no local, a polícia apreendeu um pen drive e três aparelhos celulares. Detalhes ainda não foram divulgados.

A filha da empregada doméstica que trabalhava no apartamento, Brenda Custódia Marques, também foi presa por associação criminosa na operação. A mãe dela já estava presa por envolvimento no roubo.

Entenda como foi o roubo de R$ 1 milhão em apartamento de luxo

O crime aconteceu em 17 de julho. Na época, a funcionária afirmou que estava trabalhando, quando uma mulher armada apareceu no apartamento. Ao render a vítima, ela levou uma coronhada e desmaiou.

Os criminosos levaram dois cofres, que, segundo a proprietária, tinham cerca de R$ 1 milhão em dinheiro e joias.

Após a saída dos criminosos, a mulher foi para a varanda do prédio e gritou por ajuda. Algumas pessoas estavam na academia do condomínio, escutaram o pedido de socorro e chamaram a polícia.

Quando os policiais chegaram ao apartamento, encontraram a trabalhadora amarrada. Ela descreveu que, uma mulher morena teria entrado no apartamento dizendo que iria fazer um serviço. Depois, foi surpreendida pelos outros criminosos.

Dias depois, no entanto, a funcionária foi presa. Segundo a polícia, ela teria envolvimento no esquema. Detalhes da investigação, no entanto, ainda não foram divulgados.

Compartilhe