Desportiva Ferroviária demite o técnico Antônio Carlos Roy

Compartilhe

Antônio Carlos Roy não é mais o técnico da Desportiva Ferroviária. A decisão do clube foi anunciada no fim da noite desta sexta-feira, logo após a derrota para o Serra, por 2 a 0, no Engenheiro Araripe, pela sétima rodada do Capixabão 2023.

Roy chegou para a disputa da Copa Espírito Santo 2022, onde levou a Desportiva até as quartas de final, quando o time acabou eliminado pelo Estrela do Norte, nos pênaltis. No Capixabão 2023, em sete jogos, o treinador ganhou dois, empatou outros dois e perdeu três. A derrota no clássico e a perigosa sétima colocação na tabela foram o suficiente para Roy perder o seu cargo.

Na nota oficial, publicada nas redes sociais, a Desportiva Ferroviária agradece ao treinador e informa que iniciou a busca por um substituto.

Veja a nota oficial da Desportiva

A Associação Desportiva Ferroviária comunica o desligamento do treinador Antônio Carlos Roy do comando técnico da equipe e de seu auxiliar Alex Gomes. O clube agradece imensamente pelos serviços prestados e deseja sucesso ao longo de suas carreiras. A diretoria, agora, se volta ao mercado em busca de um substituto para função, bem como estuda opções para uma reformatação do elenco visando o restante da temporada.

 

Próximos jogos

A Desportiva Ferroviária ainda tem dois jogos para tentar escapar do rebaixamento e garantira a classificação para as quartas de final do Capixabão 2023. No próximo domingo, dia 05 de março, a Tiva visita o Nova Venécia, no Zenor Pedrosa. Na última rodada, no dia 11, a Locomotiva faz o clássico Preto & Grená contra o Rio Branco-ES, no Engenheiro Araripe, ainda sem a presença dos torcedores


Compartilhe